Contato

Telefone: (31) 3075-5724
E-mail: cellosmg@yahoo.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/curtacellos
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/Cellos_MG

Se preferir, deixe um comentário abaixo!

21 comentários:

  1. eu aloar costa sou um transexual não assumido moro no jatobá não gosto de ser considera uma homem sou mulher só quero me operar do sexo pra que eu seja feliz de verdade , eu já apanhei muiot da minha familia , na rua da gente homofobica na saida da escola no jatoba IV em bh de cinco rapazes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aloar!

      Procure se informar em um posto de saúde ou hospital do SUS de sua cidade. Eles têm obrigação de oferecer todo apoio à você!

      Saiba dos seus direitos vendo a legislação existente no link abaixo:

      http://www.abglt.org.br/port/trav_trans.php

      Abraços!

      Excluir
  2. Sou transexual ftm, moro em bh e a tempos procuro meios para comecar meu tratamento hormonal. Não faço ideia de onde conseguir atendimento psiquiatrico para obter o laudo de transexualismo. Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lucas!

      Procure se informar em um posto de saúde ou hospital do SUS de sua cidade. Eles têm obrigação de oferecer todo apoio à você!

      Saiba dos seus direitos vendo a legislação existente no link abaixo:

      http://www.abglt.org.br/port/trav_trans.php

      Abraços!

      Excluir
    2. Oi, Lucas!

      Aconselhamos que vc entre em contato com o Centro de Referência LGBT de Belo Horizonte (CRLGBT-BH). Dá uma olhada na sessão "Precisa de ajuda?" deste blog para conseguir entrar em contato com eles, ok?

      Abraços!

      Excluir
  3. Bom dia!!
    Gostaria de saber como posso ajudar, só que nao tenho muito tempo livre pq trabalho e estudo. Sempre tive curiosidade mas nunca tive nenhuma oportunidade nem muito tempo pra tentar conhecer melhor o trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Dê uma olhada na seção Como ajudar? deste blog.

      Além disso, convidamos você a divulgar nossas ações e a fazer parte do nosso grupo virtual de trabalho no Facebook.

      Abraços!

      Excluir
  4. Boa tarde pessoal da Cellos-MG
    sou estudante de Comunicação e preciso fazer um trabalho sobre travestis.
    Gostaria de saber se vocês podem me indicar alguns travestis para fazer umas entrevista e um Ensaio fotográfico.
    Esse trabalho vamos falar sobre a vida do travesti, da rotina, trabalho e preconceitos vividos.
    Como faço para conhecer a Cellos-MG.
    Me chamo Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Patrícia!

      Para preservar os dados das travestis (que poderiam cair em mãos de pessoas mal intencionadas), pedimos que você nos passe um contato seu para que, então, nós repassaremos a elas. Assim, as travestis poderão entrar em contato com vc. Faz parte da nossa política de segurança, esperamos que entenda.

      Para conhecer o CELLOS-MG e seu trabalho, basta vir em uma das nossas reuniões abertas. Para saber quando elas acontecerão, acompanhe nossas atividades por este blog, pela nossa página no Facebook ou pelo nosso grupo virtual de trabalho pelo Facebook.

      Abraços!

      Excluir
  5. Ola boa tarde
    amanha tera a parada gay de bh ou nao??
    desde ja agradeço pela atenção e aguardo uma resposta!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu alexandre(a) sou transexual , trabalho na real alimentos em ibirité lá tem muitas lésbicas asumidas , muitas bissexuais casada com homem , que tem relacionamentos com outra mulher lá dentro escondidas do marido.Eu teno treses mese que estou trabalhando lá dentro , não tenho namorado , tenho muita vontade de ter um amor na minha vida pois eu nunca tive um namorado , nem sei o que é por poder sair com um namorado mais saiu de vez enquando com meu amigo que eu considero um pai com quem eu moro, eu , ele trabalhamos no mesmo lugar , lá ele me defende dos homofobicos , que demontro não serem a favor nenhum aos gays

    ResponderExcluir
  7. Eu não acho que se sentir mulher tenha que passar por psicologos , isso par mim é ter alma de mulher presa em corpo de homem, se ver com uma mulher por dentro então é isso não tem que procurar ajudar de gente que possa não tem compreender vc então se ajudem a vcs mesmos como eu , meu Deua pai , meus mentores espirituais me ajudam .

    ResponderExcluir
  8. Eu posso dizer que tenho um amor mais que não sabe que eu sinto que ele pode ser o homem da minha vida Jardeson lemos, que trabalha no mesmo lugar que eu, eu amo ser espirita assumida , ser uma travesti já estou quase no fim na minha metamorfose , já posso dizer que serei mais linda que minha irmão pelo o que vejo , minha irmã não vai gostar nada disso quando me ver como eu estou , que eu não sou nenhuma aberração do diabo como ela dizia que eu viraria se eu tentasse virar mulher, ela elaine moreira da costa que já sim preconceituosa longe da minha pessoa , que ter uma irmã como ela é muito chato , em ter um irmão que meche com drogas , já tentou te tirar a vida quando eu ainda morava com eles no jatobá iv , minha irmã me chamava de nariz torto até meu nariz que estava quebrado eu consertei graças a Deus Óxala.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite a todos, eu estava procurando informações sobre a parada gay de bh e encontrei esse blog que achei ótimo, gostaria de saber como posso ajudar na parada deste mês de setembro, sou técnico em enfermagem e não tenho muito tempo livre, mas sempre gosto de participar de eventos e colaborar, pois gosto muito de realizar trabalhos voluntários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode participar de nossas reuniões sobre a Parada. Lá saberá como contribuir, de acordo com suas possibilidades e tempo livre, durante a Semana BH sem Homofobia ou na Parada. As reuniões com os voluntários sempre ocorrem aos sábados a tarde, às 16 horas, em nossa sede.
      Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/curtacellos?fref=ts
      Ou entre em nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/121086334666753/?fref=ts

      Excluir
  10. comprei um ap de cobertura ,e dois vizinhos,que invadiam minha garagem e qeriam ate trocar meu ap,,armaram contra mim,culparam-me por coisas que mnao fiz,fui processado e ingenuamente meu advogado pediu pra eu assumir a culpa.Paguei a este adv pra me representar num processo>Ele deixou extinguir e nao me da explicaçoes plauziveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode solicitar orientações a Defensoria Pública. Em relação a atuação do advogado, pode fazer uma denúncia a OAB.

      Excluir
  11. oi sou hetero mais gostaria de ajudar vcs acabarem com este preconceito bobo como que eu faço pra ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor entrar em contato pelo nosso telefone disponível em nosso blog. Poderá também acompanhar nossa página ou comunidade no Facebook para saber de nossas reuniões, e ir em alguma delas. Lá saberá como ajudar.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ola pessoal da CELLOS o trabalho de vcs e interessantíssimo, onde vcs se reunem ? Como funciona o trabalho? Obrigado

    ResponderExcluir

Olá!
Seu comentário é e será sempre bem vindo, desde que:
1. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a uma pessoa, grupo de pessoas e/ou instituições;
2. não contenha cunho de natureza comercial ou de propaganda.
Agradecemos sua compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...