domingo, 27 de abril de 2014

Escolhido o slogan da 17ª Parada do Orgulho LGBT de BH

Encerrada a votação para escolha do slogan de nossa Parada. O tema escolhido foi o de número 2: VOTE CONTRA A VIOLÊNCIA! Eleja quem te representa.

Desde o dia 03 de abril deste ano esteve aberta uma enquete no evento da Parada no Facebook para a escolha da frase, do slogan do evento. Nessa votação o vitorioso obteve 71,95% dos 164 votos, contra 14,63% do segundo colocado e 13,42% da terceira opção.

Então, dia 10 de agosto de 2014, todxs convidados para a 17ª Parada do Orgulho LGBT de BH: VOTE CONTRA A VIOLÊNCIA! Eleja quem te representa.

Todxs convidados também para o Mês BH Sem Homofobia! O mês que antecede a Parada contará com atividades semanais realizadas pelos nossos parceiros, entre outros assuntos, focando o tema da Parada. No dia 10 de agosto, tod@s nas ruas da capital mineira lutando pelo direito de amar e dizendo em alto e bom tom que nossos direitos, de LGBT, de mulheres, de negros, de indígenas e outras minorias não são mercadoria de troca para governantes e políticos mal intencionados.

Este ano contamos com a participação de outros movimentos sociais, da sociedade organizada em várias frentes para realizar uma Parada LGBT colorida, com vozes diversas, com a finalidade de construir um país mais justo e sem homo-lesbo-transfobia.

Vamos fazer história em 2014. Ano de Lutas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Seu comentário é e será sempre bem vindo, desde que:
1. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a uma pessoa, grupo de pessoas e/ou instituições;
2. não contenha cunho de natureza comercial ou de propaganda.
Agradecemos sua compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...