quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

5 militantes do CELLOS-MG fazem parte da gestão 2013-2015 da ABGLT

Ocorreu no dia 26 de janeiro em Curitiba-PR, a assembleia-geral eleitoral que elegeu a nova Diretoria Executiva da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT).

Estamos muito orgulhos@s com o fato de que a ABGLT tem como presidente (cabeça-de-chapa) da gestão 2013-2015, o militante do Cellos-MG, Carlos Magno Fonseca. Além disso, temos 4 outros militantes fazendo parte de secretarias e conselhos: Anyky Lima (Secretária adjunta na Secretaria de Trabalho, Emprego e Assistência Social), Vinícius Coelho (Secretário na Secretaria de Juventude), Ely Bergo de Carvalho e Álvaro Boechat Chiarellotto (Conselheiros no Conselho de Ética).


Esta eleição representa, para nós do CELLOS-MG, o reconhecimento de nosso trabalho em prol da promoção da cidadania LGBT e no combate da homofobia e da transfobia, além de toda e qualquer forma de preconceito.

"Acima de tudo, a presença de um homem com a integridade moral e a experiência que tem o nosso querido Carlos Magno só legitima cada vez mais o movimento LGBT e ajuda no seu crescimento. O mesmo podemos dizer dos outros militantes do CELLOS-MG que participam desta gestão 2013-2015. Suas histórias de lutas e conquistas representam um orgulho para nós mineiros e agora trará grandes vitórias para toda a ABGLT.", afirma a militante do CELLOS-MG, Andréia Michaelsen.

O CELLOS-MG deseja a toda nova diretoria da ABGLT uma ótima gestão para que juntos possamos lutar por um Brasil livre de homofobia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Seu comentário é e será sempre bem vindo, desde que:
1. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a uma pessoa, grupo de pessoas e/ou instituições;
2. não contenha cunho de natureza comercial ou de propaganda.
Agradecemos sua compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...