terça-feira, 23 de julho de 2013

29 de setembro de 2013: essa é a nova data da XVI Parada do Orgulho LGBT de Belô!


A XVI Parada do Orgulho LGBT de BH será no dia 29 de setembro de 2013 e terá sua tradicional concentração na Praça da Estação. Sob o tema “Estado Laico: sua religião não é a nossa lei”, mais uma vez milhares de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e aliados, na luta contra toda forma de preconceito e violência. Estaremos nas ruas da cidade lutando pelo direito de amar e dizendo para o mundo que quem precisa de cura é o preconceito. Esperamos por vocês que abrilhantam nosso evento e o faz único.

E para você que quer ser voluntário ou voluntária da Parada, ajudando a construir a nossa maior atividade de luta LGBT de Minas Gerais, informamos que no sábado, dia 27/07, às 16 horas, na sede do CELLOS-MG, teremos mais uma reunião de voluntários. A reunião tem como objetivo construir o planejamento da Parada e da Semana Bh Sem Homofobia e é aberta a todos(as) que querem fazer parte de nosso ato político, festivo e reivindicatório de direitos para a comunidade LGBT.

Tragam seus amigos, sua família, seus colegas. Vamos junt@s lutar por um Brasil e um mundo livre da homofobia.

Participem! Divulguem! Compartilhem!! Esperamos por vocês.

Endereço da Sede do Cellos_MG: Av. Afonso Pena, 867 - Edifício Acaiaca - 22º andar - Sala 2207 - Centro - Belo Horizonte-MG

6 comentários:

  1. \o/ Uhuuu! Que ótimo que será em setembro mês de meu níver. Estarei lá.

    ResponderExcluir
  2. aline cristina marquesquarta-feira, 28 agosto, 2013

    qual sera a atraçao alguem ja sabe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,
      As atrações da XVI Parada LGBT de BH ainda estão sendo definidas, assim como a programação da IX Semana BH Sem Homofobia.
      Assim que fecharmos toda a programação divulgaremos aqui no blog e no Facebook.

      Excluir
  3. Gostaria de convidar todos os voluntários para ajudar a recolher assinaturas para o Estatuto da Diversidade Sexual. O Projeto de Lei de Iniciativa Popular foi elaborado pela Ordem dos Advogados do Brasil. Temos vários formulários de adesão coletiva impressos para os eleitores assinar durante a concentração na praça da Estação, antes da marcha do Orgulho.

    Conto com vocês.

    ResponderExcluir

Olá!
Seu comentário é e será sempre bem vindo, desde que:
1. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a uma pessoa, grupo de pessoas e/ou instituições;
2. não contenha cunho de natureza comercial ou de propaganda.
Agradecemos sua compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...