terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Neste ano, "Cada Louco com sua Loucura"

Há três anos o CELLOS-MG tem parceria com a GRES Cidade Jardim na organização de diversos eventos, entre desfiles e a já tradicional "Feijoada da Diversidade", que abre anualmente a Semana BH Sem Homofobia.

Neste ano, temos o prazer de convidar a tod@s a participar do desfile desta Escola, que terá como tema "Cada Louco com sua Loucura", além da participação de Aline Calixto como puxadora de enredo e, pela primeira vez na história dos carnavais, uma mulher no comando da bateria.

O desfile será Avenida dos Andradas, no Centro de Belo Horizonte, na segunda-feira, dia 11/02/2013, por volta das 23h (o desfile das outras Escolas começa a partir das 19h).

Quem se interessar em participar, pode, até sexta-feira, dia 08/02/2013, enviar uma mensagem para a página do CELLOS-MG no Facebook (http://www.facebook.com/curtacellos) ou para o nosso e-mail (cellosmg@yahoo.com.br), informando o nome completo e a numeração do calçado que usa. É preciso também participar do máximo de ensaios possíveis. Estes acontecem todos os dias desta semana (o ensaio final será na sexta, dia 08/02/2013), a partir das 19h30min na Quadra da Escola de Samba Cidade Jardim (Rua do Mercado S/N - Conjunto Santa Maria, próximo ao hospital Luxemburgo).

Venha se unir a nós nesta grande loucura. Loucura por amor, por carnaval, por esporte... Pela vida!


Serviço:

Evento: Desfile do GRES Cidade Jardim
Tema: "Cada Louco com sua Loucura"
Data e horário do desfile: Segunda-feira, 11/02/2013, por volta das 23h.
Local do Desfile: Avenida dos Andradas, Centro, Belo Horizonte.

Como participar: Enviar nome completo e a numeração do calçado que usa para http://www.facebook.com/curtacellos (mensagem na página do Facebook) ou cellosmg@yahoo.com.br (e-mail).
Ensaios: 06, 07 e 08/02/2013, a partir das 19h30min na Quadra da Escola de Samba Cidade Jardim (Rua do Mercado S/N - Conjunto Santa Maria, próximo ao hospital Luxemburgo)
Custo: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Seu comentário é e será sempre bem vindo, desde que:
1. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a uma pessoa, grupo de pessoas e/ou instituições;
2. não contenha cunho de natureza comercial ou de propaganda.
Agradecemos sua compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...